Postagens Popular

Postado Por: Animes Forever segunda-feira, 5 de maio de 2014

Aqui nessa área do blog vocês poderão,fazer qualquer tipo de pergunta desde pedido a recrutamento,podem também pedir parcerias aqui,servirá para todo tipo de Contato,Caso haja algum link quebrado ou qualquer coisa errada podem avisar aqui também!

Caso queiram fazer parcerias:Só adicionar o banner e explicar caso queira fazer uma maior(Top)!

Recrutamento:
Nome:---------------
Ninck:--------------(Caso queira)
Email:-----------------
Idade:---------------
Experiência: Em algo relacionado a upload de arquivos,remasterização,e tudo relacionado...(Não é obrigatório,apenas se houver)
Porque quer entrar no blog?!(Não é obrigado mas é melhor para poder conhece-lo melhor)

Entre em contato nesse email:animesforever1000@gmail.com

Pedidos: Pode ser feito nos cometários mesmo,mas sem abuso,pois por enquanto sou só eu na equipe,pode ser dublado ou legendado,tentarei postar de qualquer forma,pode ser também Fandublados(Só que tem que ter o minimo de qualidade possível)!

Por fim caso queira reclamar de algo com link-off por favor sem palavrões,pois tentarei Conserta-lo o quanto antes!

{ 10 comentários... read them below or Comentario }

  1. Por favor pode postar Digimon Fusion episódio 3 Dublado? Estou ansioso para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O audio que eu ia utilizar que seria de um colega meu e parceiro do blog,mas por algum motivo o audio veio chiando,então tivemos que esperar outra fonte de audio que até agora nada(essa outra fonte foi o de até agora),mas provavelmente a partir do episódio 4 será dele e não da outra fonte,significando que não deve atrasar tanto!Mas logo quando conseguir vou remasterizar!E desculpe o atraso!

      Excluir
  2. tem como voce publicar os episodeos do digimon data squad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve iremos postar todas as Temporadas,mas vou ver se começo pelo Data Aquad!E me Desculpe pela demora da resposta,só fui ver agora!

      Excluir
  3. Topa parceria? :)
    Meu blog: http://animenewsbrazil.blogspot.com.br
    Como podem ver estou postando uns episódios daqui espero que posso.
    E também falta o banner para parcerias de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas,mas poderia colocar um crédito?!Sobre parceria faço sim,o banner eu ainda não fiz,por está mega ocupado com os canais e o blog,no momento sou só eu por isso vou ajeitando as coisas quando dá,vou tentar fazer nesse final de semana,mas pode manda seu banner que já adiciono,depois eu te envio o meu,só ficar ligado no blog que devo postar aqui mesmo nos contatos!

      Excluir
  4. se realmente voltarem a passar o toonami ,vocês podem por favor postar o Naruto shippuden ou antes disso postarem o Naruto clássico
    e a coisa de Naruto Shippuden eu soube por aqui: http://cartoonnetworkbrasilnet.blogspot.com.br/2013/11/naruto-shippuden-estreia-em-2014-no.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toonami na verdade não temos mais no CN brasileiro,por isso o Toonami citado nesse link é a do CN Americano,já sobre Naruto dublado em breve começo a posta-lo aqui,Naruto Shippuden chegou a ter seu primeiro episódio dublado,mais pelo que parece ninguém se interessou por isso ainda não temos essa informação de quando estreará ou se estreará aqui no Brasil!

      Excluir
  5. Ola gostaria de saber quando vcs pretendem postar o outros episódios da versão de Digimon Fusion que vcs estão fazendo com as cenas censuradas pela Saban, e também gostaria de saber se vcs poderiam legendar essas pares censuradas, por favor!

    Att.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Animes Forever - Traduzido Por: Template Para Blogspot